3 de fevereiro de 2014

Moisés Diniz: “Agora me digam; O que fazer com a humanidade?”

Pastor Elisvaldo Clementino (Foto: Reprodução Facebook)
O deputado Moisés Diniz (PCdoB), vice-presidente da Aleac utilizou as redes sociais para manifestar seus pêsames aos familiares do Pastor Elisvaldo Clementino, assassinado na noite do ultimo domingo, 02, no município de Tarauacá.
No Facebook, Diniz criticou o Estado brasileiro pela incapacidade de proteção, e demonstrou respeito às igrejas. Confira a publicação do deputado.
AGORA ME DIGAM: O QUE FAZER COM A HUMANIDADE?
Elivaldo Clementino era pastor da Igreja Mundial do Poder de Deus, em Jordão. Eu o conheci há duas semanas, em sua pequenina igreja de 4x6.
Ontem foi assassinado em Tarauacá, devido a antigas desavenças. Elivaldo me contou a sua história. Em Tarauacá, ele era barra pesada, envolvido com drogas.
O Estado brasileiro não o salvou. Ele foi salvo por Deus. Se tornou pastor e estava cuidando de outras almas feridas, nas cabeceiras de um rio amazônico, o belo Jordão.
O Estado brasileiro sequer o protegeu, incapaz de cuidar até de quem consegue sair do inferno das drogas. Quanto às igrejas, que estão salvando esses brasileiros frágeis, o meu respeito cada vez maior.
Minha solidariedade à família do Elivaldo.

Nenhum comentário: