17 de março de 2014

JORDÃO: Jovem é aprovado em Engenharia Agronômica, na UFAC

Cleito Saraiva é filho da professora Ronalda Saraiva.
O estudante jordanense Cleito Saraiva da Silva, foi aprovado em Engenharia Agronômica, na Universidade Federal do Acre (UFAC). Após a aprovação, o jovem trancou o curso de educação física ao qual era acadêmico na faculdade particular União Educacional do Norte (UNINORTE), em Rio Branco.
Nossa redação entrou em contato com Cleito para obter maiores informações, e recebeu o seguinte depoimento:
Bom, amigo Kézio, fico lisonjeado em te informar que realmente consegui uma vaga na UFAC, no curso de Engenharia Agronômica que é bastante concorrido. Cheguei em Rio Branco no ano passado, mais precisamente no dia 08 de julho de 2013, comecei na época a cursar Educação Física, numa Faculdade particular.
Estava atrás de algo que fosse melhor para o meu futuro, entretanto, na época eu apenas havia conseguido ingressar no Curso de Educação Física. No dia em que me despedi de Jordão, vi minha mãe chorar, algo que poucas vezes vi, isso me fez ver a importância que tenho para ela. Situação que jamais esquecerei.
Meu Amigo Kézio, quando comecei a cursar Educação Física, admito que não foi fácil, nos primeiros dias não conhecia ninguém, mas como sempre minha mãe me apoiava, tive um momento de reflexão profunda, cheguei para estudar, lembrei das lagrimas que vi descer dos olhos dela, e prometi pra mim mesmo que iria estudar e dar orgulho exclusivamente a ela.
Deus sempre sabe o que faz, agora consegui uma vaga na UFAC, tranquei meu curso na UNINORTE, e agora irei dar meu máximo nessa nova etapa da minha vida. Quero agradecer a minha família, a qual apesar de tudo sempre esteve ao meu lado... Minha avó materna e minha mãe... Amo vocês... E se eu chegar longe é exclusivamente por causa de vocês!!
Cleito está devidamente matriculado. As aulas iniciam no dia 12 de maio.

Nenhum comentário: