22 de março de 2014

Fran Melo: "Jordão, meu eterno lugarzinho"

Visão aérea de Jordão, Acre (Foto: Kézio Araújo/ Blog Fala Jordão)
Hoje a saudade bateu mais forte. Saudades da minha terrinha onde eu cresci, onde passei por tantas dificuldades, onde eu aprendi a viver com tão pouco, onde eu saia sabendo que não iria ser assaltada e sabendo que ainda voltaria intacta de qualquer tipo de violência.
Onde conheci as pessoas que mais amei na vida, onde eu me divertia , onde comecei estudar e etc.
É lá também que quero passar o resto da minha vida, é lá que quero poder criar meus filhos da mesma forma que eu e meus irmãos fomos criados. E é lá que residem as pessoas que eu amo (minha família), é por elas que eu to aqui tentando uma vida melhor para que futuramente eu possa ta dando orgulho a todos elas.

Nenhum comentário: