25 de março de 2014

JORDÃO: Palmeiras estreia com derrota no campeonato de futsal 2014

O CAMPEÃO ESTREOU COM DERROTA: O Palmeiras, atual campeão da competição enfrentou o Sevilla, equipe estreante formada por jovens boleiros. A ousadia da juventude superou a experiência do grande elenco verdão, que amargou uma derrota por 8x6 no jogo de abertura do campeonato.
HUNI KUI BOM DE BOLA: A segunda partida do dia foi figurada por equipes de níveis teoricamente  iguais, porém o Duabakê (equipe formada por Kaxinawás) foi superior e venceu o Nike por 7x5.
O LOBO RESSURGIU COM SEDE DE GOLS: O Guaratinguetá retornou às quadras com sede de gols, no entanto, no meio do caminho tinha uma pedreira chamada União Cristal. Um clássico que seguiu dramático dentro das quatro linhas, obrigando o lobo a usar de todas as suas artimanhas na vitória apertada por 6x5.
UNIFORME DE MOLHO: O número ímpar de inscritos na competição determina que a cada rodada uma equipe fique com o uniforme de molho e não tenha a oportunidade de pontuar. Agraciado por sorteio o elenco do Atlético não atuou na primeira rodada do campeonato.
Kézio Araújo, do Blog Fala Jordão - falajordao@gmail.com

Nenhum comentário: