30 de abril de 2014

JORDÃO 22 ANOS: MENSAGEM DO CRAQUE ARAÚJO

Araújo Jordão
"Filho da Terra, Filho de Jordão"
Terra querida estimada e que pelo seu povo amada. Eis a questão existir no meio onde parecemos pequeno de extensão,onde os sentimentos são claramente depositados constantemente,tenho orgulho tremendo em fazer parte desse laço que me prende a cada movimento meu sobre a terra.
É um sentimento extraordinário um amor verdadeiro,meus momentos inesquecíveis com pessoas amadas e queridas,umas ainda entre nós outras se foram na frente e já não compartilham pessoalmente e mesmo assim também são partes fundamentais pra Criação e fortalecimento dessa terra querida,eu poderia narrar 24 horas seguidas e ainda me faltar adjetivos pra expor sobre você minha amada Jordão. Tive o privilégio de vê-la nascer,crescer e que agora caminha a passos "largos" pro desenvolvimento ainda que seja, mais em nossos sonhos nossas expectativas.
Se queremos mais pensamos mais,devemos fazer muito mais pela nossa terra,se todos caminhassem na mesma direção tenho a convicção de que seriamos mais e melhores e pra nossa cidade, então que sejamos mais amigos,compreensivos,um para com o outro pra gente conseguir crescer e desenvolver com sabedoria,e tenho absoluta certeza de que o Jordão nos orgulhará muito mais do que já somos.
Deixo meu singelo e fraterno abraço a todas as famílias e conterrâneos da minha amada e estimada Jordão. 'PARABÉNS ‪#‎JORDÃO 22 ANOS DE BATALHAS DE LUTAS E DE GLÓRIAS'.

Nenhum comentário: