1 de abril de 2014

JORDÃO: Vereador ‘Dóda’ assume a prefeitura do município

O vice-presidente da câmara de vereadores de Jordão, Rosenildo Melo ‘Dóda’ (PT), assumiu há mais uma semana a prefeitura do município, em caráter de exercício.
O vereador petista assumiu o cargo com as ausências do prefeito Élson Farias (PCdoB), do vice, Bibil Aragão (PT), e do presidente da Câmara, Francisco Alves Guimarães ‘Chicão” (PCdoB).
Farias está cumprindo agenda em Brasília, após participar da XXVII assembléia geral ordinária da AMAC, na capital acriana, Rio Branco. Bibil está gozando de licença temporária concedida na ultima sessão ordinária do poder legislativo.
Chicão retornou de viagem, mas abdicou do direito em assumir a pasta alegando que está empenhado no acompanhamento dos trabalhos na casa do povo.
Esta é a quarta ocasião em que Dóda assume a prefeitura do município. Nesta oportunidade o vereador já assinou vários documentos de interesse público, e participou do ato solene de implantação dos serviços de radiologia no município.
“É muito gratificante atuar como o prefeito do meu município... Sinto que tenho muito a oferecer a meu povo e estarei sempre à disposição para contribuir” – declarou ao relembrar sua trajetória política.

Nenhum comentário: