7 de maio de 2014

JORDÃO: A CASA DO POVO E O MAU EXEMPLO

Com informações de João Bráz, do Blog Jordão Agora
FALTA DE RESPEITO! esse foi o termo utilizado pelos vereadores que compõem a bancada do PMDB na câmara de vereadores do município de Jordão, localizado no interior do Acre.
Os parlamentares externaram suas indignações ao Blogger Jordão Agora, tendo em vista a não realização da sessão ordinária que deveria ocorrer na manhã desta terça-feira, 07, conforme prevê o regimento interno da Casa. Na semana passada também não houve o encontro ordinário.
A peemedebista Zeina Melo entrou em contato com o advogado do Partido, pedindo informações de como proceder para ingressar uma ação na justiça contra a atitude do presidente Francisco Alves Guimarães, o 'Chicão" (PCdoB).
O comunista só comunicou que estava doente. Informou que sofreu alteração em sua pressão arterial, e consequentemente não estava se sentindo bem, precisando de repouso. Mesmo com sua saúde supostamente debilitada o parlamentar estava realizando atendimento em seu comércio particular.
Chicão declarou que tinha autorizado Abel Ximenes, primeiro secretário da Casa, a realizar a reunião. Segundo Ximenes, o regimento não permite tal procedimento, sendo que o presidente esteja presente no município.

Nenhum comentário: