13 de maio de 2014

REGISTRO: Aniversário do Gabriel Oliveira

Gabriel Oliveira
Quero no dia que te pertence, te dizer que a vida só vale a pena ser vivida, quando somos lembrados pelo que somos, pelo que representamos na vida das pessoas que nos cercam, e hoje nós lembramos de você.
Afinal, você sabe conquistar o bem querer de todos que convivem contigo, e aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, devemos pedir a Deus toda paz, serenidade e tranqüilidade, para viver cada instante com alegria e vigor.
Te desejamos tantas e tantas coisas boas, que expressar através de simples palavras fica até difícil, mas o que importa hoje,  que é o seu dia e devemos agradecer ao Pai Celeste pela sua vida, pelas suas conquistas e pelas vitórias, que tenho certeza que ainda irás conseguir.
Sorria e acredite que chegará ao final de sua caminhada com a certeza do dever cumprido.
Que todos os seus sonhos e metas sejam realizados e todos seus objetivos alcançados! Mas o mais importante de tudo, é que você seja muito, mas muito feliz. Que esta data seja marcada por muitos momentos de grandes realizações.
Você é super especial e merece que Papai do céu te dê muitos presentes, principalmente aqueles presentes que você guarda secretamente em seu coração.
Que você possa caminhar sempre em busca do sucesso, alcançando um futuro amplo, se aperfeiçoando e prosperando ainda mais. Te amamos muito ...
De sua mãe Loura Abreu, sua irmã Paula, seu sobrinho Khévyn, de sua namorada Nêmura e de seu cunhado Kézio Araújo.
Felicidades hoje e sempre!

Nenhum comentário: