14 de maio de 2014

TARAUACÁ: Vereadora Janaína devolve dinheiro de diárias aos cofres públicos

A vereadora Janaina Furtado (PSD), anunciou na tribuna da câmara na sessão de terça feira, 13 de maio, que estaria devolvendo R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais) que haviam sido depositados em sua conta como forma de pagamento de 4 diárias, para participar de reuniões dos parlamentares em rio Branco. A parlamentar disse que não seria justo receber o dinheiro pago pela população sem que a mesma não tenha tido condições de participar das ações, por conta de desencontros na agenda do parlamento e de sua avaliação médica na capital do Acre.
"Tive a obrigação de comunicar ao Presidente da Câmara que estaria devolvendo aos cofres públicos, R$ 1.200,00 (um mil e duzentos reais), que haviam sido depositados na minha conta como forma de pagamento de4 (quatro) diárias, das quais eu não poderia fazer uso já que não participei das atividades dos vereadores em Rio Branco. Eu estava de fato na capital para participar das reuniões e também realizar uma avaliação médica. Por conta de alterações na agenda não pude participar dos encontros com os órgãos estaduais. Manoel Monteiro, Mirabor Leite, João Moreira, Narso Kaxinawá, Lulu Neri e Roberto Freire, foram os vereadores que cumpriram agendas em Rio Branco" disse a vereadora.
A parlamentar aproveitou para agradecer aos tarauacaenses que fizeram orações e torceram para que ela se recuperasse bem da cirurgia para interrompimento de uma gravidez ectópica. "Quero dizer a todas as pessoas que oraram pela minha saúde, que eu agradeço do fundo do coração. Agradeço também aos meus familiares e aos servidores da saúde que me atenderam com dedicação e profissionalismo", disse.
"A terça feira, 13 de maio, considero um dia especial na minha vida. O dia em que voltei de fato a participar das sessões da Câmara de Vereadores, depois de um período difícil por qual eu passei, em que tive que me submeter a uma cirurgia para interromper uma gravidez ectópica, que colocava em risco minha vida. Além do risco de vida, tive também que encarar o sofrimento de perder um filho que estava sendo esperado com todo o carinho. Mas, Deus quis assim e que seja feita a sua vontade. Ainda estou em recuperação, mas já posso encarar a tarefa atribuída mim pelo povo de Tarauacá. Os debates e as proposições na câmara precisam ser retomados, pois, o povo espera muita ação de nós vereadores em defesa de seus direitos" finalizou a vereadora.
Do Blog do Accioly

Nenhum comentário: