25 de junho de 2014

JORDÃO: Em menos de um ano e meio de gestão, governo municipal perderá terceiro secretário de saúde

Cleidinei Castro será o terceiro secretário a deixar a pasta, em menos de um ano e meio de gestão do prefeito Élson Farias.
Kézio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
O Secretário de Saúde do Jordão, município localizado no interior do Acre, compareceu na manhã desta quarta-feira (25) no programa Espaço Comunitário, da Rádio Jordão FM, para anunciar que estará deixando a pasta nos próximos dias.
Cleidiney Castro foi aprovado em concurso da Secretaria de Estado de Saúde, para o cargo de técnico em enfermagem. Castro deverá deixar a gestão municipal de saúde no dia 30 de junho, quando assumirá o cargo efetivo.
Em entrevista à rádio local o jovem secretário foi enfático ao afirmar que deixa a pasta com o sentimento de dever cumprido. Castro está à frente da gestão por um período de dez meses, onde implantou vários programas e serviços de saúde, como: campanhas de vacinação, sala testes rápidos, exames ultrassonográficos, eletrocardiograma, entre outros.
Uma recente conquista da gestão Castro foi a aquisição de uma camionete, modelo Hilux, 0km, destinada a atender as necessidades da Secretaria.

Nenhum comentário: