29 de novembro de 2014

Atletas de Jordão participarão do Campeonato Acreano de Jiu-jítsu

Jiu jiteiros estão focados em buscar um resultado positivo (Foto: Arquivo pessoal)
Três jovens do município de Jordão, localizado no interior do Acre, aproximadamente 600 km de distância da capital acreana, Rio Branco, participarão pela primeira vez de um campeonato estadual de jiu-jítsu.
Os jordanenses Cleito Saraiva, Kezio Araújo e Franquinei Araújo não mediram esforços na busca de apoios e garantiram todo o suporte para participarem da 15ª edição do Campeonato Acreano de Jiu-jítsu, que inicia no próximo domingo (30), em Rio Branco.
O evento será dividido em duas etapas. A primeira acontece domingo (30), a partir das 8h no ginásio do Sesi. A segunda acontece uma semana depois, no dia 7 de dezembro, no Via Verde Shopping.
Embora não tenham grandes experiências em competições, os atletas seguem confiantes e focados em buscar um resultado positivo no evento que reúne os maiores jiu jiteiros do Estado (clique aqui e confira a lista).
Franquinei Araújo, faixa azul de jiu-jitsu (Foto: Arquivo pessoal)
“Obviamente, o objetivo de todos os atletas que participarão da competição é ser o grande campeão. No entanto, nossa vontade é bem maior do que a dos demais competidores”, declarou confiante o competidor Franquinei Araújo.
Cleito Saraiva, faixa azul de jiu-jitsu (Foto: Arquivo pessoal)
“Sabemos que nem tudo sai da forma que planejamos, mas a determinação é essencial para que consigamos um resultado positivo. Eu vim com um objetivo e vou lutar por ele”, afirmou Cleito Saraiva.
Kezio Araújo, faixa roxa de jiu-jitsu (Foto: Arquivo pessoal)
Kezio Araújo acredita que os atletas de Jordão estão empenhados em fazer uma boa apresentação e lutar pelo título. “Acredito no potencial de cada um dos nossos competidores e posso afirmar que faremos o possível para obter um resultado positivo”, concluiu.
Os agradecimentos
Apoiadores
Agradecemos esta oportunidade à Deus. Estendemos nossos agradecimentos ao amigo Josué Amorim (gabinete do deputado Ney Amorim) em nome de todas as pessoas que apoiaram nossa participação nesta competição.

Nenhum comentário: