29 de dezembro de 2014

JORDÃO: Empresário distribui presentes de natal para crianças carentes do município

Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
O jovem empresário João Araújo, popularmente conhecido como “João da Farmácia”, proprietário da Drogaria Estrela, realizou uma solidária de natal, durante a última quinta-feira (25).
Ao lado da esposa, João distribuiu centenas de presentes para crianças carentes do município. Era grande a aglomeração dos pequeninos na rua Carlos Gonçalves de Farias, em frente a Drogaria Estrela.
Ação contemplou 450 crianças carentes do município(Foto: Kezio Araújo/ Blog Fala Jordão)
A ação foi desenvolvida com o objetivo de presentear uma quantidade expressiva de famílias carentes. Foram atendidas 450 crianças da zona urbana e rural da cidade. A essência e o sucesso do projeto chamaram a atenção de outros empresários, que ofereceram apoio para a próxima edição do evento.
“São presentes simples, mas que transmitem o verdadeiro sentimento natalino. Embora pequeno, nosso simples projeto ofereceu muitas alegrias àquelas crianças que muitas vezes não têm a mesma oportunidade que as demais, como receber um presente no natal”, concluiu João.
Moradores de comunidades rurais trouxeram seus filhos para participar do evento (Foto: Kezio Araújo/ Blog Fala Jordão)

A agricultora Aldenira Maciel de Souza, 41 anos, teve que fazer uma longa caminhada de aproximadamente 15 km para conseguir trazer os três filhos até o evento. Aldenira reside na comunidade Rio de Janeiro, ligada à sede do município por meio de um ramal, que fica quase intrafegável neste período do ano, em decorrências das fortes chuvas do inverno amazônico.
“Com a ajuda de Deus este jovem fez uma boa ação para as crianças. Só tenho a agradecer a ele por tudo e pedir ao nosso Senhor que abençoe ainda mais a vida e o trabalho dele”, agradeceu dona Aldenira.








Um comentário:

Unknown disse...

parbéns João pelo o seu carinho qua vc ta dando para essas crianças carentes :)