28 de janeiro de 2015

JORDÃO: Diretoria de Esportes realiza primeiro campeonato de futevôlei

O evento aconteceu no último domingo, 25, na quadra de areia da praça municipal e reuniu cinco duplas. O projeto é financiado pela Lei de Incentivo ao Esporte do Acre e tem o apoio da prefeitura de Jordão.
A realização do primeiro campeonato de futevôlei é a comprovação de que o governo municipal, por meio de seus parceiros e apoiadores, busca incentivar e oferecer novas práticas de atividades esportivas no município.
Os atletas Edinho Lopes e Souza Sombra foram destaques e conquistaram o troféu de campeão, após bater Cleito Saraiva e Railson Araújo, na grande final.
Para o Diretor de Esportes de Jordão, Ederlândio Dias, o campeonato foi um sucesso. “Não temos medido esforços em oferecer atividades esportivas para a nossa comunidade e o futevôlei teve excelente aceitação por parte de nossos atletas. Externo meus agradecimentos aos atletas participantes, a Lei de Incentivo por investir em nossas atividades e aos apoiadores locais”, disse.
A diretoria de esportes estará disponibilizando aos finais de semana, uma das quadras da praça municipal para a prática de futevôlei. O objetivo é popularizar esta atividade para a realização de futuras competições.
Assecom Jordão

Nenhum comentário: