7 de janeiro de 2015

RECONHECIMENTO: O PEQUENO GRANDE LOCUTOR

Mauro Brito é radialista há mais de sete anos (Foto: Kezio Araújo/ Arquivo pessoal)
O município de Jordão, localizado no interior do Estado do Acre, está em constante desenvolvimento. A comunicação, por meio da rádio e bloggers, é uma das áreas que tem avançado significativamente na terrinha da banana. Jordão já não figura mais como aquela cidadezinha esquecida do interior, onde não se tinha nenhuma notícia do povoado que o habita.
A situação começa a se desenhar por caminhos diferentes. A juventude local é referência no que se diz respeito ao grande interesse em transmitir informações da querida terrinha e formar opiniões. As dificuldades são imensas, mas a tarefa é levada a sério, com muita garra e determinação.
Com essas palavras RECONHEÇO publicamente e PARABENIZO a dedicação do radialista Mauro Brito, a quem considero como ícone local da comunicação. É impossível falar de comunicação no Jordão sem lembrar do jovem e crítico locutor.
Brito é um Jovem de índole exemplar. Tem quase uma década de sua vida dedicada a levar informações da comunidade e para comunidade, recebendo o carinho e apoio popular como principal combustível para elevar o ânimo e continuar a fazer este trabalho voluntário.
Muitas vezes o reconhecimento não é o único retorno que se tem após uma longa jornada de trabalhos voluntários, prestados à comunidade. Às vezes, por interesses pessoais, algumas pessoas podem agir de má fé com aqueles que sempre estiveram à disposição para somar. Infelizmente, é assim que funciona o "sistema".
Amigo, continue firme neste belo trabalho que desenvolve em nossa cidade. Saiba que, com toda certeza, nossa querida Jordão não seria a mesma sem o seu trabalho. "Às vezes coisas pequenas tentam fazer com que desistamos dos nossos grandes objetivos".
Parabéns, mais uma vez. Amigo Mauro.

Nenhum comentário: