5 de fevereiro de 2015

RIO BRANCO: Deputado Jenilson Lopes cumpre extensa agenda

O deputado estadual Dr. Jenison Leite (PCdoB) participou na terça-feira, 03, da sessão de abertura dos trabalhos do legislativo acreano. A governadora em exercício, Nazaré Araújo (PT), foi a encarregada de lê a mensagem do executivo estadual na sessão que marca o início dos trabalhos do legislativo 2015.
Jenilson Leite após o término da sessão juntamente com os outros 23 deputados formaram uma comissão parlamentar para ajudar as famílias tarauacaenses desabrigadas pela cheia do Rio Tarauacá e Muru. Ficou acertado que cada parlamentar vai doar uma quantia em dinheiro e buscar outros doadores para auxiliar as vítimas das constantes alagações da cidade de Tarauacá.
Leite também se reuniu com os Agentes Penitenciários e posteriormente com o secretário de segurança pública do Estado, Emylson Farias. Na reunião, os parlamentares cobraram do secretário Emylson medidas que venham proteger e descobrir de onde partem as ordens de ataques contra a vida dos Agentes Penitenciários.
Já no período da tarde, o deputado acompanhou o vice-prefeito de Tarauacá, Chagas Batista (PCdoB), em uma visita ao secretário estadual de obras públicas (SEOP), Wolvemar Camargo. 
Batista e Jenilson tratarão com Wolvemar da construção de casas populares anunciada pelo governador Tião Viana (PT) durante a campanha para o município.

Por Leandro Matthaus. Fotos: Jardy Lopes

Nenhum comentário: