18 de maio de 2015

ANIVERSARIO DO JOÃO ARAUJO E DA AUDICLÉIA SOUZA


Neste dia,quero deseja a voce meu amor...
toda feliçidade que existe...
você,que é uma pessoa extraordinária,um esposo magnifico...
quero falar que eu tenho muito orgulho de te-lo como meu querido companheiro...
sei que tudo que eu disser neste momento nao vai substitui o nosso amor um pelo Outro...sempre vivemos unido por este sentimento real e verdadeiro que nos une Todo este tempo...
Meu amor...
quero homenagear voce de forma bem diferente,dizendo tudo o que meu coração Pudesse declarar ... È a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso Foi atravéis destas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos ...
TE AMO ...
Felicidades, meu bem, FELIZ Aniversario pra Voce...

De sua Esposa : Mikaele Souza

ANIVERSARIANTE AUDICLEIA SOUZA


Hoje eu vim aqui para falar de voce, mae.sim, voce que sempre esteve a minha frente para tira as pedras e oas obstaculos do meu caminho, merece todo amor do mundo.voce me fez crescer todos os dias, durante uma longa caminhada e eu nao poderia deixar esse dia passa em branco.
Desejo que sua feliçidade seja plena,que seu futuro seja lindo e que voce tenha tudo de melhor em sua vida!Gostaria de expressa tudo oque sinto por voce, mas impossilvél,descrever em palavras o tamanho do meu amor.

Feliz Aniversário, 
Mãe Te amo!

MIKAELE SOUZA

Nenhum comentário: