25 de maio de 2015

Jesus Sérgio participa de entrega de ambulâncias para os hospitais de Tarauacá e Feijó

O deputado estadual, Jesus Sérgio (PDT), participou da solenidade de entrega de 12 novas ambulâncias ocorrida na manhã desta segunda-feira, 25, em frente ao Palácio Rio Branco.
Em seu discurso, Jesus Sérgio parabenizou o governador Tião Viana e o secretário de Saúde, Armando Melo, por se apresentarem sensíveis as necessidades da população de Tarauacá e Feijó, que também foram contempladas com uma ambulância cada.

Conheço de perto o sofrimento de quem precisa de atendimento médico no interior e com essas ambulâncias será possível oferecer com maior agilidade o socorro médico que essas pessoas precisam. Quero agradecer e enaltecer o empenho do governador Tião Viana e do secretário de Saúde, Armando Melo, que tem olhado com atenção a população não só de Tarauacá e Feijó, mas de todo os municípios acreanos”, disse Jesus Sérgio.
As ambulâncias irão atender aos Hospitais de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), das Clínicas (HC), da Mulher e da Criança do Juruá, Maternidade Bárbara Heliodora, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e hospitais de Brasiléia, Feijó, Mâncio Lima, Plácido de Castro, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri.
O investimento para aquisição das unidades móveis é de R$ 2,1 milhões, e faz parte das ações de estruturação da Rede Materno Neonatal do Programa de Inclusão Social e Desenvolvimento Sustentável do Acre (Proacre).
Da Assessoria

Nenhum comentário: