19 de maio de 2015

MARECHAL THAUMATURGO: Bolsas de estudo para 2015.2 estão disponíveis no município

EducaMaisBrasil_Logo.png
Estão abertas as inscrições para o Educa Mais Brasil, programa de inclusão educacional que disponibiliza bolsas de estudos de até 70% para estudantes que não têm condições de pagar o valor integral da mensalidade em instituições de ensino particulares. No Acre estão sendo ofertadas mais de 9.900 mil vagas para o segundo semestre de 2015, distribuídas entre instituições de ensino de seis municípios. Em Marechal Thaumaturgo há oportunidades para  Pós-Graduação.
Os candidatos às vagas podem escolher entre os cursos disponíveis no site. “Ao conceder bolsas de estudo em diversas etapas do ensino, contribuímos para a capacitação de profissionais e por consequência de uma mão de obra qualificada. Esses profissionais certamente terão mais condições de colaborar para o crescimento econômico-social do país”, afirma Andréia Torres, Diretora de Expansão e Relacionamento do Educa Mais Brasil.

Para conseguir o benefício, o candidato deverá acessar a página oficial do programa www.educamaisbrasil.com.br e realizar a inscrição. Mais informações podem ser adquiridas na central de atendimento: Capitais e regiões metropolitanas 4007-2020 e demais localidades 0800 724 7202.
Samara Rodrigues, Assessora de Imprensa

Nenhum comentário: