5 de maio de 2015

Procurador do Estado é o novo diretor-presidente do Deracre

Cristovam Pontes Moura vai assumir diretoria do Deracre (Foto: Arquivo)
O governador Tião Viana anunciou nesta segunda-feira, 4, o nome do novo diretor-presidente do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem do Acre (Deracre). Trata-se do procurador do Estado do Acre Cristovam Pontes Moura, 33, graduado em Direito pela Ufac, e pós-graduado em Direito Processual Civil e em Direito Constitucional.

Cristovam já foi presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Acre (Apeac), vice-presidente da Associação Nacional dos Procuradores de Estado (Anape), vice-presidente do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB/AC e membro da Comissão Nacional da Advocacia Pública.

Também atua como palestrante, é autor de artigos em publicações nacionais e ocupava, desde janeiro, o cargo de procurador adjunto da Procuradoria-Geral do Estado (PGE). Ainda nesta segunda-feira, ele se encontrou com o ex-diretor-presidente do Deracre, Ocírodo Oliveira Júnior, para uma reunião de transição.

“O ‘Júnior’ é um homem muito íntegro e que desenvolveu um grande trabalho à frente do Deracre. Agora vamos dar continuidade aos trabalhos, trazendo um pouco da visão de gestão da PGE para dentro do Deracre”, disse.

Por Jaqueline Teles
Da Agência Acre

Nenhum comentário: