26 de maio de 2015

RIO BRANCO: Armando aparece na bolsa de apostas para vice de Marcus Viana

x
A solenidade de entrega de 12 ambulâncias nesta segunda-feira, 25, em frente ao Palácio Rio Branco, estava mais com cara de um comício político pró Armando Melo do que um evento institucional da Sesacre. Teve faixa para Armando e até frase bíblica acompanhada de discurso carregado de elogios do pastor Rodson Souza, diretor do Pronto Socorro, a favor do secretário de Saúde.
A badalação em torno do secretário e procurador do Estado é tanta que já corre pelos corredores do Palácio a informação de que ele é um dos cotados para ser vice de Marcus Viana nas eleições municipais do ano que vem.
Nesta segunda-feira, quando distribuía sorrisos, abraçava e era abraçado por uma dezena de servidores da Saúde, Armando Melo respondeu, após ser interrogado por ac24horas, que “ainda” não é filiado a nenhum partido político. “Ainda não me filiei”, disse Armando deixando suspense no ar.
Armando Melo tem tudo a favor para ingressar no mundo da política partidária: é queridinho de Sebastião, aclamado dentro da Saúde, o que é incrível diga-se de passagem, e tem sangue político nas veias: seu pai, o petista Hilário Melo foi três vezes prefeito do Jordão.
Se “ainda” não se filiou, tempo o secretário tem. Ele pode se filiar até na convenção se quiser, já que tem prerrogativa de procurador do Estado.
Armando_in_vice

Porém, Além de Armando Melo comenta-se no meio político que nomes como o dos petistas André Kamay, atual chefe da Casa Civil de Marcus Viana, e Gabriel Forneck, líder do PT na Câmara, são outros fortes concorrentes para vice do atual prefeito petista da capital do Acre.
Luciano Tavares, Ac24Horas

Nenhum comentário: