7 de maio de 2015

RIO BRANCO: Luxúria fará o show da “Ostentação”

070515-cotidiano-showluxuria-divulgacao
O Acre entra oficialmente neste sábado, 9, no circuitLuxuria faz o show da “Ostentação” no próximo sábado em Rio Branco.
O Acre entra oficialmente neste sábado, 9, no circuito da “Ostentação”, com um dos shows mais esperados dos últimos dias. A banda de maior sucesso na atualidade Luxuria, se apresenta no estacionamento do estádio Arena da Floresta e promete levar o público acriano ao delírio cantando seus grandes sucessos.
Pela primeira vez no Acre, a banda Luxuria, que foi a sensação do carnaval 2015 em Salvador, vai cantar seus grandes sucessos como “Gordinho Gostoso”, “O Poder da Ostentação”, “Banho de Champagne”, entre outros.
Conhecido pela presença marcante no palco que levanta e leva o público ao delírio, o ritmo adotado pela Luxuria é uma mistura de Axé com Arrocha e vem conquistando o público de todas as faixas etárias.
Uma super estrutura está sendo montada para receber o público, com Ala Vip, Espaço Open Bar e Camarote Ostentação. “Nós temos uma preocupação especial em preparar um ambiente para que o público possa se divertir com segurança, comodidade e muita tranquilidade”, afirmou o empresário Tony Santos, um dos organizadores do show.
Os ingressos para o show mais esperado dos últimos dias estão sendo vendidos na Aletur Agência de Viagens; 1000 Presentes e Supermercados Dayane. Mais informações pelo número 8406-7470.
Então combine com seus amigos e vamos nos divertir com muita alegria e ostentação no melhor show dos últimos tempos: Luxuria!o da “Ostentação”, com um dos shows mais esperados dos últimos dias. A banda de maior sucesso na atualidade Luxuria, se apresenta no estacionamento do estádio Arena da Floresta e promete levar o público acreano ao delírio cantando seus grandes sucessos.

Agazeta.net

Nenhum comentário: