22 de maio de 2015

SESACRE NOMEIA 444 APROVADOS EM CONCURSO PÚBLICO

Da redação de Ac24Horas
A edição do Diário Oficial do Estado, nesta sexta-feira, 11, traz a nomeação de 444 aprovados em concurso público da Secretaria de Estado de Saúde (Sesacre). O prazo para entrega de documentos e posse é de 30 dias. Os decretos se referem à cargos de nível médio e superior. As informações são da Agência Acre.
Para os cargos de nível superior foram chamados os aprovados para as áreas de anestesiologia, cirurgia geral, clínica médica, pediatria, nefrologia, obstetrícia e ginecologia, oncologia, ortopedia e traumatologia, otorrinolaringologia, radioterapia, reumatologia, assistência social, enfermagem, fisioterapia, farmácia, fonoaudiologia, terapia ocupacional, administração, análise de sistemas, contabilidade e engenharia civil.
Para nível médio, foram nomeados técnicos em enfermagem, radiologia, laboratório, contabilidade, manutenção de computadores e segurança do trabalho, auxiliar de saúde bucal, motorista de ambulância e agente administrativo.
Segundo a Sesacre, as cidades contempladas com os novos servidores serão Acrelândia, Bujari, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Jordão, Mâncio Lima, Manoel Urbano, Plácido de Castro, Porto Walter, Rio Branco, Rodrigues Alves e Sena Madureira.

Nenhum comentário: