29 de junho de 2015

Detran realiza quarto leilão de veículos apreendidos de 2015

Este é o maior leilão já realizado pela autarquia (Foto: Andréia Nobre/Detran)
Este é o maior leilão já realizado pela autarquia (Foto: Andréia Nobre/Detran)
O primeiro dia do quarto leilão de veículos apreendidos do Detran foi sucesso de público. O maior leilão já realizado pela autarquia teve início na manhã desta segunda-feira, 29, no Teatro Plácido de Castro (Teatrão).
De acordo com a diretora de Operações, Shirley Torres, o número de credenciados superou a quantidade de lotes. “Foi um grande desafio realizarmos um leilão dessa envergadura. Mais de 600 pessoas se credenciaram para participar do leilão, que foi dividido em dois dias para garantir melhor organização”, disse.
O autônomo Renilson Rodrigues explica como se preparou para o leilão. “Procurei me organizar, fiz o credenciamento, imprimi o edital e cheguei com alguns minutos de antecedência, tudo para aumentar minhas chances de arrematar o lote que quero”, afirma.
Os leilões, realizados de acordo com a ocupação do pátio e vencimento das dívidas, visam regularizar a situação dos automóveis, muitos dos quais em situação precária e que, não podendo mais circular pelas ruas, são comprados por ferros-velhos.

Nenhum comentário: