13 de agosto de 2015

RIO BRANCO: Incêndio destrói parte da loja Gazin

unnamed
Os momentos que antecederam o incêndio na Loja Gazin, que fica no Centro de Rio Branco, teriam sido de escuridão. Segundo funcionários da empresa, minutos antes de o fogo iniciar, houve o rompimento da distribuição de energia dentro do prédio. O fato chamou a atenção dos trabalhadores.
“Ficou tudo escuro antes do fogo começar. Faltou luz. A luz ficou fraca e apagou. Foi muito rápido, logo depois,o fogo começou, era o incêndio”, lembra uma das funcionárias da empresa.
Segundo o gerente da loja, Jerônimo Silva, o incêndio começou nos fundos da loja, logo após o início dos trabalhos desta quinta-feira, 13. Imediatamente, os funcionários começaram a retirar os móveis que estavam no final da loja, porém, tudo que ficou no depósito continuou sendo destruído pelas chamas.
Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados e trabalharam para minimizar os danos causados pelo fogo que se alastrou pelo “galpão 2” da empresa. A suspeita, segundo funcionários, é de que uma pane elétrica teria causado o incêndio.
LENTIDÃO
O trânsito ficou lento no Centro da cidade por conta da interdição da Rua Epaminondas Jácome, uma das principais vias de entrada e saída da área central de Rio Branco. O acesso foi interditado para o trabalho do Corpo de Bombeiros. Ao todo, quatro viaturas foram utilizadas pelos combatentes.
Ac24Horas

Nenhum comentário: