25 de agosto de 2015

TIM faz ação para troca grátis de chip 3G por 4G

Clientes da operadora poderão navegar mais rápido e sem custos adicionais (Foto: Reprodução)
TIM acompanha o crescimento acentuado do uso de dados pelos brasileiros. Para oferecer uma experiência de navegação diferenciada e ainda mais rápida aos seus clientes, a operadora iniciou uma ação para a troca de chip 3G pelo 4G grátis
O usuário que já possui um aparelho compatível coma rede LTE no país poderá usufruir da tecnologia de ponta sem custos adicionais. A ação é válida para clientes de todos os planos e a troca poderá ser feita em qualquer loja da TIM até o dia 30 de setembro, nas 71 cidades onde a operadora possui cobertura 4G. Atualmente, a TIM é a operadora que possui o maior número de antenas de quarta geração nas capitais brasileiras, segundo dados da Anatel.
“Lançamos a ação porque observamos que muitos clientes já possuem aparelhos compatíveis com a tecnologia de quarta geração, mas navegam na rede 3G. Hoje, apenas 37% dos clientes que possuem aparelho 4G, utiliza o chip 4G. É um incentivo a mais para que os usuários troquem o chip e  naveguem mais rápido com a rede 4G dentro do atual plano de dados, sem pagar a mais por isso”, explica Erika Linharesdiretora de Sales Consumer da TIM Brasil.
Luísa Agnes

Nenhum comentário: