30 de dezembro de 2015

COLUNA FALA JORDÃO – ESPECIAL DE FIM DE ANO

SERENO DE NOVO: O nome do vereador indígena Francisco Sereno voltou a ser ventilado nos bastidores do parlamento mirim do município do Jordão, interior do Acre, após anunciar sua saída do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).
VENCEU O CONTRATO: O requerimento de desfiliação de Sereno chegou à mesa da presidência do PMDB na última terça-feira, 29. Desde o início do ano, durante o processo de eleição da presidência da câmara de vereadores, Sereno não agia como membro da situação e até chegou a votar na chapa da oposição, encabeçada por José Cariolanda, pelo PSDB. Dessa forma, podemos afirmar que venceu o contrato anual de Sereno, na oposição!
VOLTANDO À CASA DO PAI: Uma fonte informou à nossa redação que a cúpula do PCdoB está tratando diretamente do processo de desfiliação de Sereno. A ordem é agilizar a papelada ao máximo para que o vereador retorne à “casa do pai”.
NÃO ERA CONVITE: O vereador Guedes Oliveira, presidente do PMDB, afirmou que recebeu a ligação de um membro do governo municipal, afirmando que precisava entregar-lhe um documento. “Pensei que fosse o convite para o réveillon, mas, na verdade, era a desfiliação do Sereno”. Xiiii!!! Não deu bom!
RÉVEILLON: Falando em Réveillon, a prefeitura convida a população para a grande festa da virada com show pirotécnico e várias atrações musicais locais e artistas convidados. Estão confirmadas as seguintes atrações: Deejay Alan Albuquerque, Bagaceiro do Forró, Pedrinho do Arrocha, Chagas Paulino, Grupo Geração, Deejay Zenildo (Cruzeiro do Sul), Frank Safadão (Cruzeiro do Sul), Ivanete Lima (Cruzeiro do Sul).
CLÁSSICO SOLIDÁRIO: Acontece nesta quinta-feira, 31, ás 16h30min o Clássico Solidário entre Torcedores do Vasco da Gama e Torcedores do Flamengo. O ingresso é 1 kg de alimento que será revestido em doações às famílias carentes do município. Participe e faça esse gol de solidariedade!
BOAS FESTAS: Deixamos um forte abraço à todos os internautas, conterrâneos e amigos. Que 2016 seja um ano próspero, de muito trabalho, desafios, superação e vitórias.
Kezio Araújo, Blog Fala Jordão

Nenhum comentário: