18 de janeiro de 2016

ESTAMOS BEM, GRAÇAS A DEUS

Blogueiro é vítima de assalto em frente a sede da Contax,  na Via Verde, em Rio Branco
Blogueiro é vítima de assalto em frente a sede da Contax, na Via Verde, em Rio Branco
O acadêmico de jornalismo da Ufac e blogueiro Kézio Araújo foi vítima de assalto na noite deste domingo, na Via Verde, em frente à Contax, em Rio Branco.
Kézio estava acompanhado de sua namorada quando dois indivíduos, um deles armado com revólver, anunciaram o assalto. Eles levaram a moto do blogueiro e objetos pessoais dele e de sua namorada. O fato foi denunciado à polícia.
Pelo Facebook, o acadêmico narrou o acontecimento:
– Acabei de ser mais uma vítima de assalto à mão armada. Dois indivíduos me encurralaram, um deles com arma de fogo em punho, anunciando o assalto. Levaram minha moto (Broz laranja, placa NAA 4053) e objetos pessoais meus e de minha namorada. O fato ocorreu na Br 364, em frente à Contax, em Rio Branco.
Foi tudo muito rápido. O que estava armado agia de forma nervosa e confusa. Não reagimos, embora a adrenalina pedisse que fizesse o contrário, e saímos ilesos.
Acionamos a Policia, que iniciou os trabalhos devidos e nos encaminhou até nosso endereço. Agradeço a Deus por guiar meus passos. Obrigado aos policiais pela forma atenciosa com que fomos tratados. Estamos bem.
Da redação Ac24Horas

Nenhum comentário: