12 de junho de 2016

Estudante do Jordão é campeão em competição de kickboxing, em São Paulo

Rodrigo Farias é natural do Jordão (Foto: cedida)
Rodrigo Lima de Farias, 21 anos, foi campeão de kickboxing, na categoria que vai até 75 kg. Atleta da equipe Shock Combat, Rodrigo foi vitorioso no Sunset Fight 2, evento realizado ontem, 11, no ginásio de esporte Gigantão Azul, em Penápolis, São Paulo (SP).
Rodrigo à esquerda, acompanhado de sua equipe (Foto: cedida)
O competidor relatou a emoção pela conquista do título. Agradeceu a equipe e sua família pela preparação e apoio que recebeu. “Tive uma preparação bem puxada, com treino intensivo. Estou motivado em continuar competindo e conquistar mais vitórias. Agradeço, primeiramente, a Deus. Deixo também meus agradecimentos a minha mãe, Maria Aparecida de Lima e a minha equipe, pelo treinamento e força que deram para que eu pudesse ser campeão. Sou grato ainda àquelas pessoas que ficaram na torcida”.
Rodrigo Farias é natural do Jordão, interior do Acre, mas, reside em Quatá (SP) há mais de 3 anos. Ele está concluindo o curso técnico em Meio Ambiente, pelo Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza – Escola Técnica Dr. Luiz César Couto. O estudante concluiu, no ano passado, o curso técnico em agropecuária, pela mesma instituição de ensino. Há dois anos treinando kickboxing no estado paulista, o atleta foi vitorioso em sua primeira competição.
Kezio Araújo – Blog Fala Jordão

Nenhum comentário: