8 de março de 2014

JORDÃO: Secretária da câmara de vereadores se apresenta de bermuda e camiseta na primeira seção ordinária do ano

O destaque da sessão ficou com a secretária da casa, que se apresentou ao lado do presidente de sandália bermuda e camiseta. (Foto: Jucimar Mendonça/ Blog JDRealidade)
Os vereadores do município de Jordão, interior do Acre, começaram suas atividades em plena terça-feira de carnaval. Na primeira seção ordinária do ano já foram aprovados vários projetos apresentados pelo poder executivo.
Apenas um projeto não foi posto em pauta, o que tratava das permutas dos funcionários, esse o presidente da casa logo engavetou.
O vereador Guedes de Oliveira do PMDB apresentou um projeto de lei que pede a isenção do IPTU, para pessoas maiores de 65 anos;  que tenham renda mensal igual ou inferior a um salário mínimo; que possuem apenas um imóvel no Brasil ou no estrangeiro cujo a área edificada não seja superior a 80m²; mantenedores familiares; deficientes físicos e mentais, e com doenças crônicas.
Mas de tudo que ouve, o destaque da sessão ficou com a secretária da casa, que se apresentou ao lado do presidente de sandália bermuda e camiseta.
Com informações de Jucimar Mendonça, do Blog JDRealidade

Nenhum comentário: