4 de novembro de 2014

JORDÃO: João Bráz é eleito presidente da Asareat

Kezio Araújo, do Blog Fala Jordão – falajordao@gmail.com
Foi realizada no último domingo (2) a eleição para escolha da nova diretoria administrativa da Associação dos Seringueiros e Agricultores da Reserva Extrativista Alto Tarauacá (ASAREAT).
O processo eleitoral foi assessorado pelo Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio) e ocorreu em sete comunidades pólos do município. 186 associados compareceram às urnas para exercer o ato democrático do voto.
A Chapa 2 encabeçada por João Bráz foi eleita com uma votação expressiva, obtendo 158 votos. A Chapa 1 encabeçada por Manoel Alípio obteve 27 votos. Apenas um voto nulo foi contabilizado.
Na noite desta segunda-feira (3) o novo presidente esteve na rádio local agradecendo aos moradores. Nesta terça-feira esteve na sessão ordinária da câmara de vereadores falando de suas propostas e pedindo apoio para fazer um bom trabalho.
“Agradeço em primeiro lugar a Deus pela vitória. Estendo meus agradecimentos ao povo, meus familiares e amigos que nos confiaram o voto e apoio. Neste momento assumiremos não só um mandato de presidente da Asareat, mas sim o compromisso e a responsabilidade de fazer o melhor pelas quase 200 famílias que residem na Resex Tarauacá”, finalizou Brás.

Nenhum comentário: